24 de dez. de 2013

Layout novo + png's natalinos

                                                   
Hóoy nutellinhas :3 Hoje estou muito preocupada, e feliz também. Porque afinal, amanhã é Natal ... É, tipo ainda não terminei TODOS os post's que eu queria fazer em tutoriais de Natal, falta ainda uns 10, e ainda mais aqui em casa tá uma B-A-G-U-N-Ç-A todos vem para cá, minha mãe foi num sei na onde desde as 7 da manhã, e agora já e quase meio-dia e ela não voltou. Ainda não ganhei presentes, e nem sei se vou ganhar.... Mais voltando sobre o assunto do blog, é eu ainda tipo não acabei os post's faltam MUITOS, só que eu vou fazer a maratona de 2014 com os post's legais e pa, só que eu vou deixar assim mesmo o de Natal, porque não tem como eu passar os tutoriais uma semana DEPOIS ou um dia depois do Natal, porque tenho certeza que ninguém vai colocar...

Mais voltando... tenho também uma novidade *-* Viram que mudei o lay? Sim ele ficou MUITO simples, mais  eu gostei do resultado, faltam ainda uns ajustes (Barra colorida, e etc) para ele ficar fofito <3 Coloquei neve caindo do blog, é claro que eu ODIEI fazer isso, porque vocês sabem odeio esses '' frufrus '' mais tive que colocar, porque como é Natal né.... Semana que vem acho que vou mudar o Layout de novo para o '' ano novo '' e também, pelo meu aniversário vou fazer mais sobre o blog, é também sobre o niver da panda \o Mais voltando ao assunto... 

Hoje vamos '' sair da linha '' nunca postei um png aqui, é agora que está em Natal é mais importante postar... Porque todos querem que seus templantes ou cabeçalhos ficam bonitos né?

Para quem não sabe png, é uma figura com o fundo quadriculado (transparente) que dá para fazer: cabeçalhos,capas,templantes e etc...

Os png's achei em outros blog's, porque não to com tempo de fazer png... eu já salvei tudo ontem, então não me lembro da onde eu tirei esses png's, mais se algum deles for seu nos avise, que colocarei os créditos.












Se vocês conhecerem quem fizeram esses png's me avise, não fiz plagio nem nada, só esqueci na onde que peguei esses png's e estou até procurando na web.

Kissus, bom Natal <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3