10 de dez. de 2013

Nickelback :: ' ♥

                                                 
Oii pandas u_u' Perdão, por não postar... estava com muita preguiça T.T ' E ainda hoje tenho 2 provas do curso de inglês /: Enfim... minha vida, está muito corrida, e estou com tanta preguiça T.T '
Agora mesmo, tava ouvindo nickelback já ouviram falar? Afinal, a baaaaaaanda é perfeita <3 ' Letras, lindas... que eu tipo quase chorei em uma música deles -qq'

Nickelback, é um rock mais não aqueles tipo: slipknot, system of a down... Ele é tipo mais '' calminho ''. Com letras, mais perfeitas *-* Aliás, o cantor é DIVO <3 Vocês, devem estar cansados de eu falar tanto de Nickelback u_u' Vou mostrar, 2 músicas que eu achei muito foda deles *-* Se vocês, gostarem depois procure: Nickelback, e escutem mais... vamos ver? :)

Nickelback - Photograph 
Nickelback - Far Away 
Velho, as duas músicas são peeeeerfeitas *-* Só que foi a primeira que eu chorei, porque eu lembrei de uma pessoa que eu to xonada u_u' Pandas, vai vim novas novidades no blog... não sei, se faço batalhas,enquetes, etc... >< ' Bom, daqui uns 3 dias falo a resposta :D

Kissus ç.ç'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3