11 de dez. de 2013

Ask da Amanda *-*

hóoy pandinhas :3 Estão todos bem? Comigo, está ótimo (: Tenho uma ótima noovidade (66' Fiz uma ask, para MIM, (eu, Amanda Maria Silva Estevam)... Já tive vários ask, só que era tudo fake... Então resolvi criar um, com a minha foto de perfil :) E responder perguntas, que combinem comigo u_u'
Porque que eu não aproveitei e criei uma ask para o blog? Porque, há muitos blog's que tem uma ask, e eu vejo que é muito cansativo responder Todas as coisas, sobre o blog, fazer encomenda de template e pa...
>< ' Então eu fiz esse ask, de mim para responder as perguntas e pa...

Bom, se você quiser me perguntar algo POR FAVOR não pergunte nada do blog lá, NADA... Podem seguir, me mandar aquelas curtidas e pa (: Sempre sigo todos de volta... <3 O link do ask é esse:
http://ask.fm/amandaestevam22

Obrigaada <3 '

Tiau, Kissus ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3