18 de dez. de 2013

Dicas para blog

                                               
Olá pandas, tudo bem? Comigo está tudo ótimo :) Andei em vários blog's, é quase todos eram desorganizado -q' Os post's como o lay, do blog... e para que eu siga seu blog, tem que pelo menos estar arrumada a postagem né? Então hoje vou dar umas dicas, para que seu blog ande bem organizado, e que você ganhe mais seguidores u.u Vamos ver?

1- Ter um layout organizado. 
Ter um layout organizado, para mim é igual um quarto organizado. Ninguém gosta de chegar em um blog, em que os gadgets, estão todos desorganizados, ou então TUDO desorganizado... se você está mexendo com layout pela primeira vez, nunca fale essa frase: '' AA VOU DEIXAR DESSE JEITO O BLOG, E DEPOIS EU ARRUMO ''. Porque mais de mil visitantes online, vão em seu blog e vê toda aquela bagunça *0*

2- Organize seus post's
Organizar suas postagens é igual organizar suas roupas... ' >< É importante, sim é... difícil ? Não muito, mais precisa de muita criatividade, e não pode bobiar no assunto. É chato, a gente chegar em um blog e vê que o blog e lindo, só que o post e desorganizado... então não bobie, em seus post's não saia do assunto.

3- Yes criatividade, No Plagio. 
O que adianta, chegar num blog lindo se o post é IGUALZINHO ao outro post que  você viu em outro blog, igual o template mais sem os créditos? Se eu ver algum blog assim, eu NUNCA seguirei esse blog... nem que o Neymar ficasse comigo, NUNCA seguirei esse blog... então tenha criatividade e não copie... não importa se seu lay não e bonito, mais agora me fala uma coisa qual você prefere plagiar ou não ter um lay bonito?

4- Frufrus em blog's ¬¬ 
Sabe o que eu odeio? É chegar, em um blog e vê papai-noel caindo de um lado, presentinhos do outro, corações do outro lado... Acho muito tosco, é também quando é assim eu saio na hora do blog... além de ser feio, demora para carregar e e difícil de ler as postagens também.

5- Ter ótimos assuntos
É bom chegar em um blog bonito, e com ótimos assuntos... Se você não tem criatividade, para fazer bons assuntos vai uma dica: Fale sobre algum livro ou filme, fale sobre o que vai fazer essa tarde, ou então fale sobre a Moda. Seja meigo, nos posts..

E ai ? Gostaram das dicas ? ' Espero ter ajudado <3

Kissus ç.ç

2 comentários:

  1. Hehe eu tbm odeio o papai noel caindo no blog ou os corações, é mesmo "tosco" e a desorganização é o pior
    SEGUINDO
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3