19 de dez. de 2013

The Big Bang Theory

Hello pandas :3 BAAZINGA \\O HSUHAUSHAUSA' Tá parei u_u Agora pouco estava vendo The Big Bang Theory, já ouviram falar dessa série ? Ela é muuuuuuito demais <3 Eu to viciada nela... ainda não acabei a primeira temporada, estou no 4 capítulo e.e ' Vamos ver como que é essa série??


                                                 The Big Bang Theory – Todas as Temporadas – Dublado / Legendado
Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do
 amor.

O que acharam dessa série ? Eu acho ela tipo, demais *-* Acho muito engraçada... para assistir a série TBBT clique aaq

Kissus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3