9 de jul. de 2014

Derrota do Brasil


Garanto que a maior parte do Brasil viu o jogo, e todas essas pessoas que viram o jogo ficaram decepcionadas. Mais gente na boa, futebol tem suas perdas e ganhos, e o que tem de errado perder de 7x1? É apenas um jogo, jogo não leva a nada. Se for para imaginar algo assim, em rodadas de paulistão acontecem isso, e ninguém acha ruim.

Muitas pessoas vão concordar comigo. Mais é claro, que outras não. Pois eles levam o futebol muito á sério. Mais voltando, futebol não leva a nada, simplesmente leva uma pessoa boa ficar nervoso, beber muito e xingar os jogadores.

Muitos choraram, ficaram magoados, gritaram, xingaram... Mais gente, isso leva O QUE? Isso leva a NADA, apenas deixa jogadores piores por lembrar disso, imagina os jogadores nesse momento? Claro, que eles devem estar em seu jatinho particular, bebendo litros e nem lembrando do que teve ontem. Mais e os outros que tipo, se esforçaram? Como o Davi Luiz? Gente, ACORDEM.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava no Facebook de boa, e como vocês sabem Facebook tem páginas zoeiras e pessoas zoeiras, as postagens de lá era sobre a copa. Falaram que o jogo de hoje foi zoeiro e bláblá, pediram para filmar a cara da Dilma e bláblá, Facebook estava INSUPORTÁVEL.

Enfim, para encerrar o assunto, na minha opinião acho que NENHUM jogador jogou nada, sabe porque? Porque tipo, sei lá, estavam-se fazendo de bobos contra a Alemanha. Mais o único que eu vi, que tipo, saiu magoado mesmo foi o Davi Luiz.

Para quem viu o jogo, viu o discurso do Davi Luiz. Quem não viu, tá ai em cima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3