8 de mar de 2014

Tag: Como eu leio!

                                                   
                                                          Oi, =3
Bom alguém ai percebeu que eu mudei o '' visual '' do blog? Pois então, achei uma graça o cabeçalho que eu fiz. Eu queria algo '' diferente '', '' legal '', e depois de olhar VÁRIOS png's peguei alguns para usa-los. Enfim, hoje vou responder uma tag, que ninguém me indicou, mais eu queria sabe? É a moça, que fez essa tag, deixou bem claro que deixará aberta para todos essa tag! Ah, eu peguei essa tag do blog Hayane e Bia

                                        A aquisição:

 1. Sempre compra você mesmo seus livros ou tem anjos da guarda ? Se tem, quem são eles? 
Na verdade sempre é a minha mãe que compra meus livros, algumas vezes é o meu cunhado, e outras a minha irmã

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estou o cartão de crédito com livros?
Não, pois quando eu vou comprar livros, eu compro no máximo 1 ou 2. Não compro uns 10 não, até porque depois, eu não vou conseguir ler tudo e fica lá na minha estante de '' decoração '' sem eu ler. Prefiro comprar as coisas devagar, do que ser tudo junto.

3- Consegue livros emprestados com qual frequência? Se sim quem te empresta normalmente? 
Bom, ano passado tinha um trem de literatura que se chamava '' troca dos livros '' dai um pegava o livro da pessoa, mais sempre devolvia e várias pessoas podiam ler também. Enfim, esse ano já não vai ter mais. Eu não gosto muito de emprestar meus livros, e muito menos as pessoas que me emprestam. Elas falam que são tipo os '' xodos '' dela. 

                                  O deleite: 

1- Lê em média quantos livros por mês?
Sabe, ultimamente estou sem tempo para ler. Mais antes, eu lia mais ou menos uns 2 ou 3. 

2- Lê em média quantas páginas num dia de semana? E nos fins de semana?
Para mim não tem essa de ler quantas páginas num dia da semana. Para mim, eu leio tanto que for, e depois marco a página para ler em outra hora ou no outro dia. Eu leio até cansar, ou querer fazer outra coisa. Como por exemplo, eu AMO ler antes de dormir, porque eu já vou estar deitada, e não quero fazer mais nada a não ser dormir logo.

                                 O local do crime:

1- É solteira? Se não, seu namorado, seu noivo ou seu esposo te dá um espaço para ler?
Sou solteira. 

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler nas horas de serviço?
Se estudar for um trabalho, kkkkkkkk... Não, não trabalho só estudo mesmo. 

3- Já deixou de sair com a galera, para ler aqueles últimos capítulos irresistíveis?  
Eu quase nunca saio, e quando eu saio é com as minhas irmãs. Bom, algumas vezes sim e outras não. Elas falam que livro a gente tem tempo de sobra, e que naquela hora é uma hora de sair, animar, e para sair da cama e tirar o livro da cara. Mais eu sempre, quero ler ao em vez de sair.

                                 As insanidades:

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo uma história de um livro? Qual foi o livro?
Eu acho que todas as pessoas que já leram um livro que elas gostaram, já sonharam com o livro. Bom eu já sonhei, eu sonhei que eu tinha a vida da Fani do Fazendo Meu Filme e tals... 

2- Qual a maior loucura que você já fez, para conseguir ganhar um livro?
Bom, acho isso uma idiotasse. Se a mãe ou o pai não quer dar, paciência. Mais, quando eu estava a caminho de ser vidrada em ler, eu fazia birras. Falava para a minha mãe que eu queria ler tal livro, e ela não aguentava. Ela nem comprava algumas vezes, foi só eu falar que eu iria parar com aquilo, e ela já veio me dando livros.

3- Já chorou por terminar um livro? De alegria ou de tristeza? Qual foi o livro?
Na verdade nunca chorei por nenhum livro. Eu acho né... Só no meio do livro, que tem partes que a gente se emociona e cai lágrimas dos olhos. Mais chorar chorar mesmo por terminar um livro nunca... Quando acabei o Fazendo Meu Filme, eu fiquei meio '' abalada '' eu queria mais a continuação, que nunca acabasse igual Harry Potter. Só que depois, eu fui ficando melhor. 

Bom, é isso. Se quiserem responder, podem responder.

Tiau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3