22 de mar. de 2014

Música deste mês -q

                                    Hey, Ho, Let's Go. 
 Alguns leitores antigos do blog, sabem que eu nunca fiz música de meses e tals... Sempre fiz top 5, ou top 10. Mais hoje quis fazer diferente, ao em vez de ser músicas novas vai ter algumas antigas. Porque eu tipo, adoro músicas antigas, não só de Rock, mais outras de melody, outras animadas e assim por diante u.u

Tava visitando uns Tumblr, uns dias ae.... E vi uma música que eu ouvia e AMAVA quando havia 7 para 8 anos de idade... Não sei se lembram ela se chama Wherever You Will Go  e eu descubri também uma música, bastante linda que se chama Morena *-* Mais já já vocês irão ouvir...

Ahhhh, e muito obrigada mesmo para aqueles que seguiram o meu Tumblr <3 Já temos 40 seguidores, sim é pouco, mais é muito para um Tumblr de 2 semanas, hihi... Ah gente, eu estou morrendo de preguiça de postar a música aqui, porém vou colocar apenas o nome, se quiserem ouvir depois no YouTube ou ver a letra no Vagalume ou em outros sites u.u

1 - Wherever You Will Go - The Calling. 

2- Morena - Scracho 

3- Teorema de Carlão - Pedra Letícia (caraleo, eu me racho de ri com essa música)

4- O que cê vai fazer? - Fernando e Sorocaba

São apenas essas, se você quer ou ficou curioso com alguma música dai de cima, ouve. Elas são perfeitas, tirando o Teorema de Carlão que é mais de rir mesmo. Bom eu racho de ri u.u É isso, ah e não esqueçam de seguir o Tumblr ok?

Tiau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3