18 de fev de 2014

Meu Estilo, Teu Estilo

                                             ''  Porque ser diferente, é bem mais legal. ''
Olá pandas lindos da minha vida <3 ' HEUEHUE foi gay '-' Mais disfarça... Como vocês estão? Eu vou bem, e acho que vou mudar o meu cabelo. Sim isso mesmo, vou pinta-lo, corta-lo e pintar as pontas de loiro ;3

Esse post, me inspirei a isso ._. Bom, não sei se vocês sabem, mais quando eu tiver adulta, eu vou mudar tudo. Vou pintar meu cabelo, umas 1313113121212 até achar a cor que eu goste, e que combine comigo. Porque, o que adianta pintar meu cabelo de azul, se não combina com o meu rosto? Pois então, também irei fazer uma tatoo na nuca bem pequena, da Relíquias da Morte, e colocar 1 alargador de pressão preto <3 É acho que vou colocar um piercing no nariz também.

Se vocês acham que eu quero colocar tudo isso, para eu me aparecer, nada disso! EU tipo, ADORO alargadores, eu queria muuuuuuito colocar... Só que os pais não deixam, e também amo tatoos só que como vou menor de idade, tenho que fazer tatoos a caneta ou daqueles chicletes sabem? Pois então... >< Acabei de ver, alguns cabelos e tatoo legais ^^ Posso mostrar?


Cabelos
 (Gente o cabelo dela é muuuuuuito perfeito <3 Eu quero cortar o meu cabelo, do tamanho do cabelo da Hay <3 Só que as cores diferente) 

    LINDO, PERFEITO, GATO, PERFEITO <3 Cabelos kawaii são outro nível, é claro ç.ç Ai meu deuss, a franja linda da menina <3 

   Tipo um dia eu vou ter um cabelo colorido, eu tipo JURO <3 Acho perfeitooooooos <3 

Tatuagens

  Um dia vou ter ela na minha nuca :3 Não ai... oaiaoa, acho muito diva <3 Além de ser o símbolo mais divo, eu acho fofo também na nuca *-*

  Que linda, só que eu prefiro uma coisa mais discreta sabe? Mais essa é linda <3

  Queeeeee perfeição -q

Boom é, isso <3 AOSIAOSA... O post foi meio chato ¬¬ Porque tá caindo uma chuva aqui, e pode queima meu computador, e também meu curso de inglês e daqui a pouco <3

Beijos

2 comentários:

  1. É legal querer mudar o visual... Na minha época de adolescente eu tive piercing no nariz, na sobrancelha e no umbigo, mas hoje eu não tenho mais, só uso mesmo brincos.. As vezes inflamava tem q ter o maior cuidado acho q vc sabe disso né..rsrs
    Bom...eu diria faça e seja feliz c:
    Visite ~~> Lost in Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, que legal *-* Tipo, eu quero ou nem sei mais, se coloco piercing no nariz ¬¬ Só que a certeza, é que vou colocar alargador, haushaus....
      Sei sim.
      Own, obrigada <3
      Tiau.

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3