9 de jan. de 2014

Top 3 de livros

                                            
Heello pandinhas, tudo bom? Comigo está tudo bem, já falei para vocês que meu cunhado encomendou para mim de presente de niver, o Fazendo Meu Filme 4 ? Entãao, eu estou super feliz e animada também, o livro vai ser entregue para mim dia 24 de Janeiro, ou seja daqui 15 dias.
Eu estou animada para receber o livro, então como eu nunca mais postei sobre livro resolvi fazer um top 3 de livros que eu mais gostei de ler...
Vamos ver?

1- Fazendo Meu Filme (1,2,3 pretendo amar o 4)


2- A mina de Ouro (Antigo mais é bom) 


3- Morte Súbita 


Já leram algum desses, dai de cima? Os três são perfeitos, principalmente o primeiro e o último <3 O segundo, é mais de aventura que eu gosto bastante de livros de aventura.

Kissus

5 comentários:

  1. LOL Não sabia que J.K Rowling era autora de outros livros á não ser a saga HP!! Omg.

    Que blog perfeito o.o

    http://blogdiamondcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehueheuehe, pois é... O Morte Súbita é um livro mt pft \o '
      Own, obrigada <3 Amei seu blog também.

      Excluir
  2. Já li a série inteira de Fazendo Meu Filme, é perfeito ♥ Quero ler Morte Súbita, mas sabe... Sem dinheiro pra livros no momentos :-\ Tanto que li FMF emprestado! Kisses!

    http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, só falta o último do Fazendo Meu Filme, que eu vou ganhar dia 24 *-* Pelo que eu li, em outros blogs o último livro do Fazendo Meu Filme, deve ser bom mesmo... rs '
      O Morte Súbita, é perfeito <3 Eu recomendo rç '
      Kissus

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3