24 de jan. de 2014

Paródias = Galo Frito

Hello pandas :3 Olha, eu estou meio que sem tempo para o blog. Tenho que responder uma tag, terminar o layout do blog, ajudar a minha amiga que foi obrigada a terminar com o namorado, arrumar a casa.
Mais, eu consegui um '' tempinho '' para postar no blog, para não deixar ele parado. Mais voltando ao post...

Quem nunca viu as Paródias do Galo Frito? haha... eu adoro as paródias do Galo Frito, desde o primeiro vídeo até agora eu amo. Para quem não lembram, eu acho que um dos primeiros vídeos de paródias do Galo Frito, foi a do '' Baby '' do Justin Bieber, e uma do Cine também.

Agora, as paródias estão cada vez melhores, e ainda mais engraçadas principalmente uma que eu adoro: '' To sem sinal da tim '' mais eu rio tanto com aquela parodia, que eu até esqueço que já vi mais de cem vezes aquela paródia, agora vou postar uns 2 vídeos com 2 paródias que eu adoro. (=

1- Essa mina é uma vaca | Paródia Alicia Keys Girl of Fire 
2- To sem sinal da tim| Paródia Rihanna - Diamonds
E ai? Gostaram das duas? A mais vídeos assim no canal do Galo Frito, depois pesquisem no YouTube: Galo Frito, e se divirta *-* ' Mais antes... o que acharam do novo lay do blog? Tá, ele tá MUITO simples mais achei que ele tá muito fofucho <3

Kissus

2 comentários:

  1. Videos Top!!! :D Tenho uma tag no blog para você. Acho que esta tag permite aos seus leitores saber mais acerca de voce, é uma excelente oportunidade!! Kisse u3u

    http://blogdasmeninasfixes.blogspot.pt/2014/01/nova-tag.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,sim... Eu já respondi essa tag linda... u.u Mais obrigada mesmo assim, haha...
      Kissus

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3