21 de jan. de 2014

Livro: Morte Súbita

Hello, como vão? Eu vou ótima, haha... Faz um tempo, que não posto uma resenha sobre livros, é por isso vou postar uma resenha, de um livro que eu A-D-O-R-O. Mais antes, queria falar que eu terminei o Fazendo Meu Filme 4. Mais, voltando ao assunto...

 Nome: Morte Súbita 
Autora: J.K Rowling 
Páginas: 501
Editora: Nova Fronteira
Resenha: Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos.

Eu comprei nas Americanas, e quando eu vi esse livro que era da Tia Jô, eu quase surtei na loja. Depois de várias tentativas, minha mãe resolveu comprar e hoje ele está na minha estante, ele é muuito bom. Se vocês tiverem um tempinho, comprem e leiam ele é muito bom MESMO. 

Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3