30 de dez. de 2013

Layout novo + O que eu achei do Fazendo Meu Filme 1

                                                 
Heello pandinhas *U* Acabei de colocar o novo Layout, que achei em um blog muito perfeito <3 Tá, eu não me lembro o nome do blog mais ele é perfeito rçrçr ' Já havia avisado, para vocês que ganhei o livro: Fazendo Meu Filme 1 e 2 né?

O 1, eu tipo chorei *-* Sim eu chorei de verdade, na parte do beijo do Leo e da Fani... é perfeeeito <3 Não queria que a Fani fosse fazer o intercambio, e tava ate pensando... mais se a Fani, fosse fazer o intercambio num ia ficar chato ? Para vocês que leram, ficou ? Porque, tipo eu quero começar a ler hoje de noite o livro, e eu já queria saber como era o livro. Porque no começo a Gabi, Natália e a Priscila enviam e-mail para a Fani né? Eu dei uma espiadinha rs'

Eu esqueci de falar, como vocês passaram o Natal? (: Eu passei muito bem, todos vieram para cá.. e saiu tudo perfeito <3 Ano novo é depois de amanhã, e não sei o que eu posso fazer aqui no blog... Aliás, meu niver e ano que vem rçrçr ' Quer dizer essa semana, dia 03 de Janeiro... :3 Acho que vou pedir, mais 2 livros do Fazendo Meu Filme, uma blusa do SOAD e outros livros =3

aaaaa,avisei a vocês? Sei, que o blog ainda num passo das metas e pa, mais to pensando em abrir vagas para postadores... Não sei quando, mais eu acho que é na nossa primeira meta de 20 seguidores ou 40. Enfim, chamem seus amigos para seguir *o*

Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3