1 de dez. de 2013

:D Template novo + 1 seguidor...

                                              
Oii pandas com uma calda de Nutella por cima *-* haha.. já perceberam, que antes o blog estava mo desarrumado? ;s Pois é, eu procurei, vários template que eram a cara do blog, e não achei NADA. Então, eu vi esse template e me apaaaaaaaixonei *o* ' Ele é bem kawaii, e eu mudei algumas coisas... tipo o slide, e de pandas and nutella (já,já vou mudar) e os afiliados pandas and Nutella... :3

Hoje eu entrei, e já vi um seguidor já '-' Eu fiquei com uma cara tipo: masoooq? Como assim? Mal fiz o blog, e já tenho seguidores. ^^ Fiquei feliz, porque faltam só 19 para cumprir nossa meta em 2 meses ... será que vamos conseguir ?

E eu queria falar uma coisa muuito importante para vocês... alguém, de vocês aceitam afiliação? Se sim, fale pelos comentários e o link do seu blog, ou então por e-mail. ><

O post, tá terminando aqui pandinhas :/
Kissus ç.ç

4 comentários:

  1. Você que era a Amanda do Beatiful?Fala sério!Ia morrer sem saber disso!!O Beatiful era muito legal pena que acabou...

    xoxo

    umagarotanadaperfeita10.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim e sou o do UMS :D
      Pois é, tive uma briga com a Gi mais.. a gente resolveu se separar /:
      Kissus ç.ç

      Excluir
  2. Oi, adorei o blog! Não conhecia seu antigo blog, mas adorei este aqui!
    Kisses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico muito feliz ç.ç
      Pois é, quase ngm conhecia o UMS.
      E obriigada, por gostar <3
      Kissus ç.ç

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3