30 de nov. de 2013

Welcome

Hóooooy pandas :3 Bom, algumas pessoas devem ter percebido que eu sou a dona da UMS (uma menina sensível)... é sim, eu sou :3 Enchi de ter aquele blog, que eu postava é ninguém lia... Eu também, não gostava muuito daquele blog, porque eu SEMPRE repetia os assuntos daquele blog... :/ 

Só que isso mudou... agora tenho um blog, que é como eu quero.. de duas coisas que eu ADORO pandas & nutella, onde que vai ter vários assuntos variáveis :) Aqui postarei, quase as mesmas coisas que eu postava lá como: Fotografias,CD'S,Músicas,Filmes,Séries,Artistas,Seu Blog,Livros e etc... Quase tudo que eu postava lá, eu vou postar aqui... Só que também vou acrescentar outras coisas, que não tinha no UMS, para cá :)

Se eu estava na sua elite de afiliação, fale comigo pelo bate-papo ou então por e-mail: amandaestevam69@hotmail.com ... 

A meta, vai ser simples ainda, vai ser 20 seguidores em 2 meses... será que vamos conseguir? Claro que precisamos de SUA ajuda :))  

Kissus ç.ç 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3