10 de jul de 2014

Alguém escreveu -> New Blog.

Boa tarde,

Enfim minha amiga Elisa do blog Lista das Nuvens, me pediu para mim ler o texto que ela criou em seu blog, e depois pediu para mim ir em outro blog ler. Claro eu fui, e nesse outro blog tinha vários textos. E cara, cada texto melhor que o outro e eu achei divertido fazer um blog de texto, divertido e meio que... mágico, não sei a palavra certa.
Então eu criei. O blog é sobre textos MESMO, sobre tudo que eu passo, eu sou um pouco '' eu mesma '' lá, e sim, maior parte dos textos de lá eu estou revoltada. Eu própria que fiz aquele layout, e os textos. Qualquer coisa falar comigo. Mais lá vai. LINK:

http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3